Um incêndio deflagrou em Águas Santas, numa espaço que era utilizada para fabrico de pão de uma confeitaria situada no piso superior.
Um incêndio eclodiu esta sexta-feira, 24 de janeiro, em Águas Santas, no concelho da Maia. Segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã, o espaço atingido pelo fogo servia para fabrico de pão de uma confeitaria que opera no piso superior. Fonte da empresa veio mais tarde esclarecer, ao NOTÍCIAS MAIA, que o fogo aconteceu na fábrica de pão do estabelecimento, e não numa garagem, como inicialmente avançado.
As chamas mobilizaram os Bombeiros Voluntários de Pedrouços e os Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, que enviaram para o local 12 operacionais e três viaturas para o combate ao incêndio. O alerta foi dado às 12h24.
Ainda segundo avançou o Correio da Manhã, das quatro vítimas, três sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas para uma unidade hospitalar para observação, enquanto uma outra pessoa foi assistida no local, sem necessidade de internamento. Novamente, segundo a versão da empresa ao NOTÍCIAS MAIA, foram apenas três as pessoas transportadas para o hospital, todas por inalação de fumo.