O FC Maia Lidador anunciou, através das redes sociais a saída de João Silva do cargo de treinador principal da equipa sénior.
Esta quinta-feira, dia 7 de dezembro, o Maia Lidador anunciou a saída do seu treinador. Em comunicado, o clube reconhece a contribuição significativa de João Silva, que chegou ao Maia como um jovem treinador campeão e manteve um comportamento condizente com o seu estatuto ao longo do seu tempo no comando técnico da equipa.
Segundo a equipa da Cidade da Maia, durante a sua passagem pelo FC Maia Lidador, João Silva demonstrou um profissionalismo e uma dedicação que foram muito valorizados pelo clube. O Maia Lidador expressou o seu agradecimento por todo o trabalho realizado pelo treinador e desejou-lhe os maiores sucessos nos seus próximos projetos.
A saída de João Silva da gestão técnica da equipa sénior acontece após uma golada histórica por 11-0, contra o Infesta, a que se seguiu uma derrota por 1-4 contra o Leça, o primeiro classificado. A equipa segue na quarta posição da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, a dez pontos do líder.
O Maia Lidador não especificou os motivos da saída do técnico de 32 anos, nem anunciou um sucessor imediato para o cargo.