André Geraldes fez a sua formação no Futebol Clube da Maia. Na passada segunda-feira, dia 20 de fevereiro, marcou um golo ao fim de 12 anos.
Nascido na Maia, André fez a sua formação praticamente toda no Futebol Clube da Maia (ou agora Maia Lidador), passando ainda pelo FC Porto.
Como profissional, começou no Maia Lidador, mas rapidamente foi transferido para o Rio Ave. Nem chegou a vestir as cores dos vilacondenses, tendo sido prontamente emprestado ao Desportivo de Chaves, na altura a disputar a II Divisão B (terceiro escalão), aos 19 anos.
André Geraldes, lateral-direito de posição, esteve ainda ligado ao Sporting entre 2014 e 2020, mas apenas fez quatro jogos na equipa principal.
A 17 de abril de 2011, quando atuava no Desportivo de Chaves, fez um dos golos na vitória sobre o Andorinha, por 2-1, marcando o seu primeiro golo. No dia 20 de fevereiro de 2023, quase 12 anos depois, voltou a marcar, ao 126.º jogo com a camisola do Maccabi Tel Aviv, clube que representa desde 2019.
Aos 17’, na receção ao Hapoel Beer-Sheva, o lateral entrou na área, recebeu um passe de Guiagon e apontou o único golo da partida que sinalizou o fecho da 23.ª jornada. Esta partida, que colocou frente a frente o segundo e terceiro classificados da Liga Israelita, deixou a formação de Tel Aviv a um ponto do segundo classificado.