Pedrouços foi o único a ganhar, tendo surpreendido o anterior primeiro classificado, o Maia Lidador.
A nona jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto foi marcada pelas derrotas dos emblemas maiatos, com a exceção do Pedrouços, o único a conseguir uma vitória.
O Pedrouços Atlético Clube recebeu o então líder da classificação da Serie 1, o Maia Lidador. O jogo no Complexo Municipal terminou com a vitória da equipa da casa, por duas bolas a zero. Com o resultado, o Pedrouços soma agora 15 pontos, que o colocam na quarta posição. O Maia Lidador somou a segunda derrota em nove jornadas, caindo para a segunda posição, com 19 pontos, menos um do que o líder.
Por sua vez, o Pedras Rubras, na deslocação ao Estádio Municipal de Grijó, saiu derrotado pela margem mínima. Com 10 pontos em nove partidas, o Pedras Rubras fica agora na sétima posição do campeonato.
Ainda na Série 1, o Nogueirense FC deslocou-se ao terreno do agora líder, o Padroense, tendo sido derrotado por 3-1. Após o final do jogo na Senhora da Hora, o Nogueirense segue no oitavo posto, com nove pontos, tantos como o penúltimo classificado.
Já na Série 2, também o Folgosa saiu sem pontos da visita ao Varzim B. A partida pendeu para a equipa da casa, tendo o marcador registado 2-0 no final do tempo regulamentar. O Folgosa da Maia soma 14 pontos, que lhe conferem o terceiro lugar da Série.