Desta vez os meliantes conseguiram levar ainda mais material. Vigilante não se apercebeu. Vizinhos deram o alerta. Esquadra está a menos de um minuto, mas polícia não chegou a tempo.
A loja da Cavalinho, na Av. Visconde de Barreiros, no coração da Cidade da Maia, foi novamente assaltada na madrugada desta quarta-feira, dia 11 de agosto. É a terceira vez este ano e a segunda no presente mês de agosto.
O primeiro assalto de 2021 foi a 16 de fevereiro, tendo a PSP perseguido e capturado os assaltantes. O segundo assalto foi a 3 de agosto, com o estabelecimento a ser arrombado com recurso a uma tampa de saneamento. Este terceiro assalto ocorreu da mesma forma, tendo os meliantes conseguido fugir antes da polícia chegar ao local e com mais material furtado.
O edifício onde se situa a loja tem vigilante durante a noite, que não se apercebeu do assalto. O assalto terá demorado cerca de 1o minutos, segundo o que percebeu um vizinho, que deu o alerta às autoridades. A PSP, localizada a 200 metros do local, chegou depois dos meliantes já terem fugido. A fuga foi realizada num veículo que estava estacionado no passeio, mesmo à porta da loja.
Os prejuízos ainda estão por apurar.
Loja Cavalinho assaltada na Maia. Suspeitos perseguidos pela PSP