A equipa da Maia ascendeu ao topo da Série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto
A formação de Águas Santas beneficiou de uma derrota na secretaria do Pedras Rubras B, consequência dos conflitos entre adeptos no jogo com o Baltar. O Mocidade Sangemil surge agora em primeiro lugar, com 66 pontos, seguido do FC Pedras Rubras B, com menos um ponto.Tanto o Pedras Rubras como o Baltar ficaram com os estádios interditos durante três jogos.
A classificação da Série 1 da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto fica assim fechada ao fim de 25 jornadas, depois da competição ter sido dada como terminada em consequência da pandemia da Covid-19.
Associação de Futebol do Porto anunciou subidas
A Associação de Futebol de Porto anunciou que haverá subidas em todas as divisões que estão sob a tutela do organismo. O anúncio surgiu depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter dado por terminadas todas as competições não-profissionais em Portugal, devido à pandemia de covid-19. A AF Porto esclareceu que subirão os clubes que se encontravam nos lugares de subida na data em que as provas foram suspensas – 10 de março. Em sentido contrário, não haverá quaisquer descidas.