A campanha do candidato à presidência do Partido Social Democrata passou novamente pela Maia. Luís Montenegro convidou alguns empresários e outras personalidades de diferentes áreas para um almoço de comício na Casa nas Tílias.
A data de eleição do próximo presidente do PSD está próxima e Luís Montenegro voltou a escolher a Maia para uma das suas últimas ações de campanha.
Na Casa das Tílias, na Maia, Montenegro juntou empresários e outras personalidades de áreas como a educação e a área social para, num almoço convívio, partilhar alguns daqueles que são os seus objetivos. Objetivos caso venha a ser eleito presidente do PSD mas também ideias de como vê o tecido empresarial em Portugal.
Escolheu a Maia porque, segundo o próprio afirmou no início do seu discurso, “é uma cidade que identifica uma estratégia assente na capacidade de atrair investimento através de políticas facilitadoras para o desenvolvimento dos negócios”.
Luís Montenegro não deixou de tecer algumas críticas ao atual governo relembrando também as crises que, segundo o político, “foram deixadas por governos socialistas”. Um almoço convívio que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Maia, António da Silva Tiago, da vereadora Emília Santos e do Presidente da Assembleia Municipal, António Bragança Fernandes.