O norte-americano esteve internado um mês e foi fazendo publicações na redes sociais afirmando que acreditava que seria Deus a curá-lo, e não um ventilador.
Um norte-americano de 34 anos, que rejeitava a vacina e o ventilador, acabou por morrer devido a complicações causadas pela covid-19, noticiou a CBS Los Angeles.
Stephen Harmon esteve internado durante cerca de um mês e, durante esse período, deixou várias publicações nas redes sociais onde afirmava, por exemplo, que não teria medo nem falta de fé no quarto dele e que acreditava que seria Deus a curá-lo, e não um ventilador. Nos últimos dias de vida o homem chegou mesmo a ser entubado mas acabou por não sobreviver.
Segundo o Observador, num último tweet, que entretanto deixou de estar público, o homem escreveu: “Optei por ser entubado, lutei contra isso o máximo que pude, mas infelizmente cheguei a um ponto crítico de escolha e, por mais que eu odeie ter que fazê-lo, prefiro que seja por vontade própria do que forçado por um procedimento de emergência. Não sei quando vou acordar, por favor, orem”.