Laranjas reúnem-se em Santa Maria da Feira, concelho de Aveiro, no 39° Congresso do Partido Social Democrata. Paulo Ramalho, Vereador da Câmara Municipal da Maia e conhecidamente apoiante de Rui Rio, é candidato a Deputado à Assembleia da República pelo círculo eleitoral do Porto, num confortável oitavo lugar. De recordar que Márcia Passos, independente indicada pela Concelhia da Maia, ocupa a sétima posição da lista candidata.
No segundo dia do Congresso que ocorre entre 17 e 19 de dezembro, o autarca laranja agradeceu a Rui Rio, mas também sublinhou que Paulo Rangel tem um passado e terá um futuro no PSD.
“Muito mais importante do que aquilo que nos dizem, é aquilo que nós pensamos”, afirmou Paulo Ramalho, sublinhando que o PSD é um partido onde todos são iguais e que foram as bases que elegeram Rui Rio, com a sua própria consciência, sem se deixarem influenciar.
Lembrou ainda que é “muito importante respeitar quem pensa diferente de nós” e que o partido “vai do centro de esquerda ao centro de direita” e que “acima de tudo, se preocupa com as pessoas”.
1 comentário
Eu penso desta vez ajudar o PS a ter a maioria absoluta, para bem de Portugal, não podemos andar a brincar ás eleições, iremos ter de pagar isto tudo para alem das enormes contas do Covide que nos serão apresentadas mais tarde ou mais cedo, se os resultados das eleições forem os das sondagens o PS quase empatado com o PSD acho que é a nossa desgraça, porque continuamos na mesma, poderei, ou poderemos reconsiderar no caso do PSD não se ficar pelas criticas, passar a comprometer-se com as soluções, só com as soluções a par das criticas conseguirá mudar o sentido de voto, apesar de estarmos queimados com o PSD que o Passos Coelho prometeu umas coisas depois fez o contrario, de qualquer forma quem quer que ganhe tem de ser com maioria absoluta, ajudarei a quem me parecer que a consegue.