A Ocean Network Express, multinacional de transporte marítimo sediada em Singapura, optou por transferir a sua sede da Maia para o edifício Burgo, na Avenida da Boavista, no Porto.
A Ocean Network Express, uma multinacional no setor de transporte marítimo, anunciou a sua mudança de instalações da Maia para a Avenida da Boavista, no Porto. Esta decisão surge no contexto de uma expansão das suas operações e da equipa em Portugal. O novo espaço, situado no edifício Burgo, oferece à empresa uma área de 700 metros quadrados no 10º andar.
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) foi a responsável por orquestrar a transição, não só na seleção e arrendamento do novo espaço, mas também no design e configuração das novas instalações, adaptando-as às necessidades específicas da empresa de Singapura.
Mário Jacob, responsável pela Cushman & Wakefield no Porto, realçou a complexidade desta operação, salientando o desafio que representou encontrar um espaço que cumprisse com os elevados padrões de qualidade requeridos pela Ocean Network Express. Foi necessário, segundo ele, garantir “uma perspetiva de otimização de espaço, sem comprometer os fluxos de trabalho existentes e com implementação das mais recentes tendências de estratégia de espaços de trabalho”.