Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, irá oficializar a sua recandidatura à presidência do clube numa cerimónia no Coliseu do Porto, marcada para 4 de fevereiro, às 17h00.
Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto há mais de quatro décadas, confirmou a sua recandidatura à liderança do clube numa cerimónia que terá lugar no Coliseu do Porto, no dia 4 de fevereiro, pelas 17h00. Sob o lema “Todos Pelo Porto”, a campanha promete um projeto de renovação, enfatizando a gestão contemporânea e a sustentabilidade financeira do clube.
O anúncio, publicado no site oficial da candidatura, convoca todos os sócios e adeptos a participarem no evento, destacando a importância de preservar o “espírito indomável” do clube. Esta candidatura marca a entrada de Pinto da Costa na corrida eleitoral para as eleições de abril, juntando-se aos já anunciados candidatos André Villas-Boas e Nuno Lobo.
Se eleito, Pinto da Costa, atual líder dos dragões, aspira a conquistar o seu 16.º mandato à frente do FC Porto. A sua longa presidência, que ultrapassa os 41 anos, é marcada por uma era de sucessos desportivos e crescimento do clube no panorama nacional e internacional.
As eleições para a presidência do FC Porto estão agendadas para abril.