Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, casou-se na terça-feira, dia 22 de agosto, pela quinta vez, agora com Cláudia Campo, gestora bancária de 46 anos.
A cerimónia decorreu em segredo, segundo avançou o Correio da Manhã. Os dois já namoravam há seis anos e a diferença de idade entre eles é de 40 anos. Campo já era vista como a primeira-dama do FC Porto antes do casamento. Em 2017, afirmou ao Jornal de Notícias que o mais importante para ela era a relação com Jorge Nuno, e não com o presidente do FC Porto.
Os dois conheceram-se na agência do banco onde Cláudia trabalha, e aproximaram-se após o último divórcio de Pinto da Costa, em 2016.
A vida amorosa do presidente do FC Porto é rica e variada. Casou-se pela primeira vez com Manuela Carmona, com quem teve um filho, Alexandre. O casamento durou 33 anos, terminando em 1997. Em 1998, casou-se com a secretária Filomena Morais, mãe da filha Joana, mas divorciaram-se quatro anos depois.
Depois de um relacionamento conturbado com Carolina Salgado, que terminou em 2005, Pinto da Costa voltou a casar-se com Filomena Morais. Este casamento, celebrado em Vila do Conde, durou apenas quatro anos. Em 2012, casou-se com a brasileira Fernanda Miranda, em Touros, no Rio Grande do Norte, mas também este matrimónio chegou ao fim quatro anos depois.
Pinto da Costa tem 85 anos e é presidente do FC Porto há 41 anos. Além dos títulos conquistados no futebol, tem uma vida amorosa repleta de histórias.