O presidente do FC Porto foi hospitalizado por precaução após o seu veículo ter sido atingido na traseira. Sofreu uma fratura no nariz mas está bem.
Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, sofreu este sábado, dia 16 de dezembro, um acidente de viação, resultando na sua hospitalização por precaução. O acidente ocorreu quando um veículo embateu na traseira do carro que o presidente conduzia. Após o incidente, Pinto da Costa foi levado ao Hospital da CUF no Porto.
Apesar da colisão, não foram identificadas outras lesões além de uma fratura no nariz. Segundo as informações disponíveis, o líder do clube portuense encontra-se bem e já se prepara para retomar as suas atividades normais na direção do FC Porto.
Este episódio não afetará a sua presença junto da equipa, que se prepara para um importante clássico em Alvalade, marcado para esta segunda-feira.
O susto causado pelo acidente não teve consequências mais graves, permitindo a Pinto da Costa continuar a liderar o clube no seu ritmo habitual.