A Câmara Municipal da Maia está a realizar obras de melhoramento, conservação e manutenção nestes espaços municipais, que encerraram devido à pandemia de Covid-19.
As piscinas municipais de Águas Santas, Folgosa e Gueifães foram encerradas devido ao surto do vírus sars-cov-2, e estão agora a ser alvo de obras. A Câmara Municipal da Maia informou que estes espaços municipais vão permanecer encerrados até que as empreitadas estejam concluídas.
Estes equipamentos prestavam serviços a mais de 12000 utilizadores diários. A autarquia considera que o encerramento forçado devido à pandemia foi aproveitado para efetuar estas obras, que pretendem melhorar o serviço prestado.
“Por força da Pandemia COVID 19, vimo-nos obrigados a encerrar os equipamentos desportivos e os serviços que prestávamos a mais de 12000 utilizadores diários. Contudo, estamos a fazer tudo para que, rapidamente, voltemos à nossa atividade, num habitual diferente, mas com toda a certeza, em segurança”, pode ler-se na página de Facebook da Câmara da Maia~, numa publicação assinada pelo departamento de desporto.