Um agente da PSP sofreu ferimentos ligeiros numa mão após confrontos com a claque No Name Boys, que, durante um jantar em Sintra, deflagrou pirotecnia e causou desacatos. O incidente levou à intervenção de 45 agentes para repor a ordem pública.
No sábado à noite, um jantar de Natal organizado pela claque No Name Boys, no restaurante Wok City, em Agualva-Cacém, no concelho de Sintra, terminou em confrontos com a Polícia de Segurança Pública (PSP), de acordo com o Expresso. Cerca de 500 membros da claque deflagraram engenhos pirotécnicos no interior do restaurante, gerando caos e avultados danos materiais.
A PSP foi chamada ao local pelas 22h50 e, ao chegar, os agentes foram recebidos com o arremesso de garrafas, copos de vidro e pirotecnia, segundo o Jornal de Notícias, que cita o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. Durante os confrontos, um polícia sofreu ferimentos ligeiros numa das mãos.
Para repor a ordem pública, 45 agentes da PSP foram mobilizados, conseguindo dispersar os elementos da claque, que se deslocaram para local desconhecido. Mais tarde, por volta das 00h45, foi registada a presença de cerca de 100 membros da claque em Barcarena, no concelho de Oeiras, onde continuaram a arremessar objetos.