A Associação da Polícia Aérea Portuguesa (APPA) quer instalar-se na Maia. Júlio Manuel Constante Oliveira, na função de Presidente da APPA, apelou ao Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, que disponibilizasse à associação um local para os órgãos sociais da entidade guardarem o espólio e poderem reunir. A Associação revela que asseguraria a total manutenção do local enquanto estivesse a ser utilizado.
A APPA é uma associação sem fins lucrativos constituída por cidadãos, militares, no ativo, na reserva e na reforma e ex-militares que, tendo servido o país na Força Aérea Portuguesa, desempenharam o seu serviço como elementos da especialidade da Polícia Aérea;
Estes cidadãos estão localizados por todo o país, havendo alguns a quem a vida levou para além-fronteiras, espalhados por mais de um continente. Apesar de haver uma divisão de militares de Norte a Sul, verifica-se que, no entanto, a sua maioria residem na zona Norte, razão pela qual os órgãos sociais concentram em si maioritariamente cidadãos desta zona, mas não em exclusivo, estando a sua sede localizada na Cidade da Maia.
1 comentário
Presidente da Polícia Aérea???!!!
Por favor… Não há jornalismo sério e competente….
Trata-se de uma associação…..