O sorteio do Euromilhões desta sexta-feira, 22 de dezembro, trouxe uma prenda de Natal antecipada a um apostador que ganhou o primeiro prémio, avaliado em 55 milhões de euros, com um boletim registado em Matosinhos.
Um apostador português teve uma surpresa de Natal antecipada ao ganhar o primeiro prémio do Euromilhões, no valor de 55 milhões de euros, no sorteio desta sexta-feira. O boletim vencedor, que acertou nos números 6, 14, 34, 44 e 49 e nas estrelas 4 e 12, foi registado em Matosinhos, mais especificamente no café Titã em Leça da Palmeira, de acordo com o Jornal de Notícias.
O sorteio desta semana foi ainda mais afortunado para Portugal, pois um dos sete bilhetes premiados com o segundo prémio, de 113 mil euros, também foi apurado no país. Por outro lado, o terceiro prémio, de 37 mil euros, foi para apostadores estrangeiros, e o quarto prémio, no valor de 1.069,25 euros, saiu a 54 pessoas, incluindo dois apostadores em Portugal.
Portugal já viu sair 77 primeiros prémios do Euromilhões desde o lançamento deste jogo de sorte. A última vez que um primeiro prémio foi ganho em Portugal aconteceu no início de novembro. O maior prémio alguma vez arrecadado em Portugal foi de 190 milhões de euros, em outubro de 2014, de acordo com informações do Correio da Manhã.