A Série A da Liga de Futsal da Maia abriu da melhor maneira possível. O Inter de Milheirós F.C, que vinha de uma vitória na jornada passada, venceu novamente, num jogo “impróprio para cardíacos”, a A.D Sol e Campo por 4-3. No jogo de 5º e 6º classificados, a formação da ARC Gueifães venceu a ARDACM por 2-0. O segundo classificado, C.D José Lopes, venceu na sua partida a formação do C.D Compact Records por 4-2, não deixando fugir o líder Atl. C. de Teibas que nesta jornada venceu o C.A. Pedrouços por 4-1.
A.R.D Parada continua na liderança isolada da Série B.
No topo da tabela classificativa da Série B, estão agora em igualdade pontual 3 equipas com 20 pontos, apesar da diferença de golos e confronto direto decidirem quem ganha no final caso haja igualdade pontual. Nesta jornada, o agora líder A.R.D Parada venceu o último classificado A. Lusitana Pedrouços por 3-2. Pelo mesmo resultado, o Desp. Barca bateu o ex-líder A.S.C do Monte das Pedras. O último jogo da Série B terminou com o regresso às vitórias da A. Juventude de Gueifães, formação que não vencia há quatro jornadas consecutivas. A partida terminou 3-1 e permitiu à equipa de Gueifães atingir os 20 pontos, estando em terceiro lugar com os mesmos pontos dos dois primeiros.
C.D Compact Records em grande na Divisão de Veteranos.
Na 10ª jornada da Divisão de Veteranos, o C.D. Compact Records venceu por 7-2 o último classificado, Juvemaia- A.C.D.C, formação que em 10 jogos conta com 10 derrotas. Pelo mesmo resultado desnivelado, a Casa do Povo de Vermoim venceu a equipa do Atl. C. de Teibas. Nos outros jogos, a formação do C.S.R.C S. Pedro de Avioso venceu o G.D Leões da Guarda e a A.R.C. Gueifães venceu o G.D. Os Maiatos. Ambas as partidas terminaram 2-1 para as respetivas equipas vencedoras.
A próxima jornada realiza-se no próximo fim de semana, 30 de abril e 1 de maio.