Na Série A, o Inter de Milheirós F.C, atual terceiro classificado, venceu por 2 bolas a zero a ARC Gueifães, equipa que ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa. Pelo mesmo resultado, o líder Atl. C. de Teibas bateu o conjunto do C.D. José Lopes. No jogo entre 5º e 6º classificados, a formação da ARDACM venceu o C.A. Pedrouços por 4-1, fazendo jus ao favoritismo. O último jogo terminou com a vitória do C.D. Compact Records por 3-1 sobre a A.D Sol e Campo, última classificada da divisão contando com apenas uma vitória até ao momento.
A. Juventude de Gueifães já não sabe ganhar na Série B.
Nas primeiras 5 jornadas do campeonato, a A. Juventude de Gueifães mantinha um registo 100% vitorioso, contudo, nas últimas quatro jornadas, não conseguiu vencer uma. Desta vez o adversário foi o G.D. Leões da Guarda a bater a formação de Gueifães por 3-2. Nesta jornada, o único empate resultou no encontro entre o Desp. Barca e a A. Lusitana Pedrouços, terminando 3-3, com a equipa de Pedrouços novamente sem encontrar o rumo das vitórias. Já o líder A.S.C do Monte das Pedras venceu, num jogo complicado, a equipa do G.C.D Silva Escura, por 2-1. O último jogo da jornada, onde se verificou um maior desnível entre as equipas, terminou com a vitória da A.R.D. Parada sobre a Mocidade Sangemil por 5-1.
Líder C.D. Compact Records vence pela quinta jornada consecutiva na Divisão de Veteranos.
Num jogo que colocava frente a frente o primeiro e penúltimo classificados, C.D. Compact Records e Atl. C. de Teibas, respetivamente, o líder deu uso ao estatuto de favorito e venceu confortavelmente por 4-1. O segundo classificado, G.D. Leões da Guarda, não tremeu, e apesar de ter precisado de “puxar pelos galões”, venceu o último classificado, Juvemaia- A.C.D.C, por 3-2, que apresenta o pior registo possível com nove derrotas em outros tantos jogos. Já o C.S.R.C. S. Pedro Avioso, equipa que complementa o pódio, venceu confortavelmente o G.D. Os Maiatos por 3-1. O último jogo da jornada acabou com a vitória da Casa do Povo de Vermoim sobre a ARC Gueifães por 4-2, o que permite à equipa de Vermoim continuar em perseguição do pódio.