Verde Vale oferece condomínio com caraterísticas únicas, em localização privilegiada na Maia.
A cidade da Maia acolherá no dia 13 de julho um evento especial no stand de vendas do empreendimento Verde Vale. Este evento marcará o lançamento comercial da segunda fase do projeto residencial e destina-se a atrair potenciais clientes interessados em fazer reservas num momento exclusivo de pré-venda.
De acordo com os responsáveis, o projeto Verde Vale tem registado uma procura muito elevada, com mais de 70% da primeira fase já vendida no início da construção. Agora, com a abertura da possibilidade de compra de mais unidades, o evento visa proporcionar aos interessados a oportunidade de garantir a sua nova casa. As inscrições para o evento serão feitas antecipadamente, uma vez que os lugares são limitados.
Localizado na melhor área da Maia, o empreendimento Verde Vale encontra-se próximo do futuro Fuse Valley, uma comunidade tecnológica da Farfetch, e junto à Estação de Metro do Parque Maia. O conceito do projeto passa por recriar uma comunidade de pessoas, incentivando a convivência entre vizinhos e oferecendo uma vasta gama de áreas de lazer e equipamentos, como piscina, ginásio e espaço de coworking.
Os edifícios do Verde Vale destacam-se pelos grandes terraços e varandas, rodeados por 16.000 m² de áreas verdes. A qualidade dos acabamentos é elevada, com eletrodomésticos Bosch, soluções Porcelanosa nas instalações sanitárias e floreiras nas varandas. Entre as comodidades estão incluídos parque de estacionamento de bicicletas, parque infantil e átrio de pé direito duplo.
O Verde Vale é direcionado a jovens casais e famílias em crescimento, pessoas que trabalham a partir de casa, futuros trabalhadores da Fuse Valley e indivíduos que apreciam um estilo de vida ativo e ligado à natureza. O promotor do projeto é a Taga Urbanic, a arquitetura está a cargo de Manuel Ventura, da Ventura + Partners, com um foco na qualidade das interações sociais e na qualidade de vida. A construção está a ser realizada pela DST (Domingos da Silva Teixeira ) e a fiscalização está ao cargo da Ortogonal.
A comercialização das unidades do Verde Vale está a cargo das empresas Chave Nova e Global Key, responsáveis pela mediação das vendas.