No dia 31 de maio, uma operação de fiscalização e prevenção criminal em Leça do Balio, Matosinhos, levou à detenção de seis pessoas e à apreensão de mais de mil artigos de vestuário desportivo suspeitos de serem contrafeitos.
Uma operação de fiscalização e prevenção criminal realizada pela Polícia de Segurança Pública, em Leça do Balio, Matosinhos, no dia 31 de maio, resultou na detenção de seis pessoas e na apreensão de mais de mil artigos de vestuário desportivo suspeitos de serem contrafeitos.
A ação foi conduzida pela Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Matosinhos, com o objetivo de combater a prática do crime de contrafação e a venda de artigos suspeitos.
Foram detidas três mulheres e três homens, com idades entre os 29 e 64 anos. Durante a operação, foram apreendidos 1.019 artigos de vestuário desportivo, todos suspeitos de serem contrafeitos.
Os seis detidos foram notificados para comparecerem esta segunda-feira, dia 3 de junho, perante as Autoridades Judiciárias.