O Presidente da Câmara Municipal da Maia revelou, esta segunda-feira, que exigiu à Infraestruturas de Portugal a construção de passeios nos novos acesso à Variante à Nacional 14.
Durante a Assembleia Municipal, que ocorreu esta segunda-feira, dia 21 de dezembro, António Silva Tiago revelou que exigiu à Infraestruturas de Portugal (IP) a construção de passeios nos novos acesso da variante à antiga Estrada Nacional 14.
Silva Tiago explicou que no mesmo dia reviu um estudo, realizado pelos técnicos da autarquia, referente “aos passeios que ainda são necessários ou que vão ser necessários”, estando a “articular a questão com a IP”. Na mesma intervenção, o Presidente da Câmara Municipal da Maia mostrou-se “convencido” que a IP vai realizar os passeios em causa.
O edil maiato criticou ainda os rails, colocados nessas zonas “de uma forma bastante brutal”, provocando uma “rutura com a urbanidade dos sítios e portanto nós que não mandamos na obra, nem a obra é nossa, mas é aqui na Maia, portanto nós lutamos e não é com este poder, não é com esta IP, é com todas as IPs”.