Sinisa Mihajlovic treinador de 53 anos que orientou o Sporting (apenas por alguns dias), morreu vítima de leucemia, doença contra a qual lutava desde julho de 2019.
O anúncio foi feito pela família do também antigo futebolista, em comunicado: “Em luto, a família comunica a morte injusta e prematura do seu marido, pai, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic. Um profissional único, extraordinário, disponível e bom para todos. Ele lutou corajosamente contra uma doença horrível. Agradecemos aos médicos e enfermeiros que o acompanharam ao longo dos anos, com amor e respeito.”
Sinisa Mihajlovic esteve no comando do Sporting apenas por alguns dias. Foi aposta de Bruno de Carvalho para o arranque da época 2018/19, contudo, não chegou a orientar a equipa em nenhum jogo, já que o antigo líder leonino foi destituído e José de Sousa Cintra, que na altura assumiu o clube até às eleições que elegeram Frederico Varandas, o despediu.
Mihajlovic, vítima de leucemia diagnosticada em julho de 2019, chegou mesmo a ter de interromper a atividade, quando foi hospitalizado para receber tratamentos. Atualmente, estava sem clube, depois de ter sido despedido do Bolonha em setembro por maus resultados.