Pelas 19h00 da passada quinta-feira, dia 2 de junho, um homem de 41 anos, talhante e residente na Maia, foi detido pela PSP. Com ele, foram apreendidas cerca de 99 doses individuais de haxixe e quatro doses de cocaína.
O início do mês tem sido bastante atribulado para o Dispositivo da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Metropolitano do Porto. Desta feita, foram detidos cinco homens, com idades compreendidas entre os 31 e os 48 anos, por serem suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendias no total cerca de 259 doses individuais de heroína, cocaína e haxixe.
De acordo com um comunicado enviado pela PSP, por volta das 16h30 dia 2 de junho, foi detido na Travessa do Loureiro, no Porto, um homem de 38 anos, desempregado, ao qual foram apreendidas sete doses individuais de cocaína e 24 de cocaína.
Nem meia hora de diferença existiu entre a detenção de mais dois indivíduos, de 31 e 48 anos (o primeiro desempregado e o segundo empregado de escritório), residentes na cidade de Viana do Castelo, tendo daí resultado na apreensão de cocaína e haxixe suficientes para 61 e 45 doses individuais, respetivamente.
Ao fim da tarde do mesmo dia, por volta das 19h00, foi detido um quarto indivíduo, de 41 anos, talhante e residente na Maia, que tinha junto a si cerca de 99 doses individuais de haxixe e quatro doses de cocaína.
Por fim, já no final do dia 2, por volta das 22h30, foi detido o quinto e último indivíduo, desempregado, de 48 anos, com cerca de seis doses individuais de heroína e 13 de cocaína.
1 comentário
Presos e agora?