A performance na primeira gala ao vivo valeu a Rita Rocha a distinção no The Voice Global como uma das melhores atuações do mês de março, a nível mundial.
As atuações de concorrentes do The Voice Kids Portugal têm recebido cada vez mais destaque por parte do The Voice Global. Desta vez, foi Rita Rocha a jovem portuguesa merecedora de atenção além-fronteiras.
A concorrente maiata interpretou o tema “Drivers License”, de Olivia Rodrigo, na primeira gala ao vivo, a 21 de março, e a atuação valeu-lhe a distinção global. Acompanhada da sua harpa, Ritinha encantou e chegou ao “Best of March in The Voice Kids 2021”, um canal que promove mensalmente o melhor que se faz neste formato a nível mundial.
Em menos de um mês, esta atuação da jovem residente na Maia conta já com mais de 350 mil visualizações.
O percurso de Rita tem vindo a ser notado pelos mentores do programa no formato Português e pelo público que a salvou das eliminações por duas vezes consecutivas. A jovem cantora foi protagonista de uma das provas cegas mais marcantes do The Voice Kids, palavras dos jurados.
Recordamos ainda que o The Voice Global já destacou a prova cega da portuguesa Júlia Ochoa, que é atualmente uma das mais vistas a nível mundial, com mais de um 1,4 milhões de visualizações, e a prova cega de Simão Oliveira que entrou no ranking de “As vozes maduras que chocaram os mentores do The Voice Kids”.